terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alimente o Amor.


A frase "Sabe de uma coisa? Eu te amo!" já foi ouvida pelo menos 20.805 vezes pelo advogado aposentado Marcello Azevedo, 82 anos. Desde que se casou, há 57 anos, com a dona de casa Esther Azevedo, 81, ele a escuta fazer essa mesma declaração de amor todas as manhãs, logo que acorda, como se fosse uma confissão. "Eu já sei o que minha mulher vai dizer, mas continua sendo muito bom ouvir", conta ele. "Sou um pouco tímida", explica Esther. "Então tentei encontrar uma forma brincalhona de expressar o que sinto." O ritual dela é sincero, mas também estratégico. Ao longo da vida, Esther aprendeu que o amor precisa ser alimentado diariamente para continuar existindo. Ela e Marcello formam um daqueles casais de dar inveja, cada vez mais apaixonado com o passar dos anos. "Existe uma atração sexual forte entre eles até hoje", atesta Maria Regina, 53, a quarta filha do casal de um total de onze. "Os dois se beijam na boca, um se senta no colo do outro... Para eles sempre foi importante achar tempo para namorar e trocar ideias, falar de coisas diferentes das questões do dia-a-dia."(TERRAZ, Regina, Como fazer o amor durar para sempre, Rio,2012). 


                                 Fonte: www.facebook.com,br /denunciasprotestosepensamentos 


Com certeza esta história de amor é muito desejada por vários casais , que infelizmente não têm um bom relacionamento com sua parceira ou parceiro, ou já terminaram um casamento. 

Muitas vezes o dia a dia agitado, faz com que alguns pequenos gestos sejam esquecidos por nós, demonstrar seus sentimentos não é sinal de fraqueza, dizer palavras simples como "eu te amo", ou "sinto sua falta", podem aproximar pessoas e alimentar um amor, faça com que este ato seja algo frequente!



COMO FAZER O AMOR DURAR PARA SEMPRE . Brasil - Rio de Janeiro: Editora: Abril - Gloss, 10 de setembro, 2012. Acesso em: data.05-12-12 


Nenhum comentário:

Postar um comentário