terça-feira, 14 de outubro de 2014

Debutante Isabelle, detalhes...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Sabino)














Irmãs lindas!






Família abençoada!


Quer saber se a festa foi boa?



                                                           Nem poderia ser melhor!









Não tenho como descrever o show que os três apresentaram aqui! Foi bis, bis, bissss!!! Perfeitos!


                    A gente se emociona junto...


Abraço de quem ama, cuida...












                                             
                                          Deus é muito bom comigo. Só tenho a agradecer!


Olha eu sendo mimada de novo e logo com o que?? Os deliciosos chocolates da Tentações Da Raquel!! huumm deliciosos!



Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, Denise. Agradeço pela dedicação, carinho e paciência. Deus é tão bom que colocou profissionais competentes para realização da festa da minha filha, tornando-se um sonho lindo e realizado. Grande beijo, Lídia Manhães e família.

    ResponderExcluir