segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bodas de Prata de Cristina & Miranda...



A história de Cristina e Miranda começou  em meados de dezembro de 1986 quando por acaso se encontram em uma lanchonete, detalhe que foi a primeira e a última vez que estiveram lá.
Quando Cristina entrou ele já estava. Se olhavam, se olhavam, mas nada falavam  até que Cristina mais desinibida,pouco antes de sair da lanchonete, tirou um pedacinho de papel de sua agenda, anotou o número do telefone ,seu nome e colocou em baixo do prato do Miranda que na ocasião comia um misto quente , tomava um suco e disse : Liga para mim.
Saiu sem dizer mais nada.

Ele continuou olhando para ela e no dia seguinte ligou, identificou se e marcaram um cineminha. Com isso começaram a namorar, pouco mais de um ano no dia 22 de agosto de 1988 no aniversário de Cristina, quem fez a surpresa foi o Miranda, a pediu em casamento,ficaram noivos,e  em 03 de junho de 1989 se casaram.

Nesses 25 anos que passaram várias situações ocorreram, muitas agradáveis,outras nem tanto, momentos inesquecíveis felizes, outros não tão felizes, risos, lágrimas, gargalhadas, admiração, brincadeiras, também aconteceram.

Casamento é isso, dizer que a vida a dois é sempre maravilhosa é uma grande utopia.
 Mas casamento também é uma grande parceria, troca de experiências,exige renúncia,sabedoria, sinceridade, cumplicidade, amizade, amor e principalmente respeito e fé em Deus.
Baseado nessa fé ambos tem a  certeza de que quando forem para o céu encontrarão seu bebê, se estivesse vivo,hoje estaria com 21 anos de idade. Jamais deixaram de ama-lo e nunca o esqueceram e quando encontrarem darão o abraço mais apertado e o beijo  mais gostoso e esperado de suas vidas.
Sabem também que não mais estará como um bebê, Deus em nome de Jesus, deu continuidade ao seu crescimento, mas irão se reconhecer. A fé de ambos os sustenta e dão esta certeza. 
No curso de noivos ainda para casar, várias perguntas foram feitas pelos palestrantes,dentre elas, o que mais admiravam um no outro. Cristina respondeu o amor e a confiança  que ele passava à ela, e o Miranda respondeu o amor e a autenticidade, que independente da situação a autenticidade estava sempre muito presente, e isso chamava bastante a sua atenção.

Passados 25 anos ambos continuam com as mesmas respostas. 
Miranda acrescenta dizendo que: é seu fã número 1, além do amor e da autenticidade Cristina é muito eficiente em tudo que faz, ama demais sua família, determinada, descontraída, alegre e sempre muito otimista, tem verdadeira admiração e orgulho de sua profissão, completa ainda dizendo que suas palestras são incríveis, verdadeiro aprendizado e sua fé em Deus é imensa que tudo o que faz Deus está sempre em primeiro lugar.
Cristina diz que: Miranda além do amor e da confiança é super companheiro, parceiro em tudo, culto e bastante inteligente, também o admira muito profissionalmente e na sua fé que é inabalável em Deus.
Nesses 25 anos de casados, todos os dias leva uma bandeja linda de café da manhã para mim, o que é um mimo, fazendo me sentir uma rainha.

Ambos não esquecem as datas importantes, e bilhetinhos e cartinhas é uma constante na vida do casal.
Ambos amam e fazem tudo para Puppy , uma maltês branquinha,o xodó da casa, que carinhosamente a chamam de filhota, com isso o dia das mães, e dos pais, é sempre comemorado por eles 3, com direito a presente e cartinha,claro entregue pela Puppy.












O topo de bolo foi feito pela noiva e conta um pouco da história do casal



Muitas lembranças: Vinhos, garrafinhas com balinhas, bolinhas de sabão, latinhas, caixas com doces e os Bem casados.



                  Os chocolates ainda não haviam sido colocados, mas não resisti e fotografei,rs.







E vamos iniciar!


Noiva e seu irmão



A alegria no sonho realizado!


                                                               Uma graça. Lindas palavras!        


love is in the air !




O cuidado com os detalhes, a preocupação em oferecer aos convidados o melhor, fez toda a diferença. Estão de parabéns, a festa foi um sucesso!



                                Plaquinhas divertidas confeccionadas pela noiva!






Nenhum comentário:

Postar um comentário